miércoles, 1 de julio de 2009

A CUARTOS DE FINAL 2-1 CONTRA URUGUAY.








Anápolis (GO) - Em jogo de poucos gols, a Romênia derrotou o Uruguai nesta terça-feira (30/6), por 2 a 1. Com a vitória, o representante europeu, presente no grupo B do V Grand Prix Internacional de Futsal, praticamente se garantiu na fase seguinte da competição. A partida foi disputada no ginásio Newton de Faria.

O primeiro tempo foi equilibrado, com ambas as seleções se respeitando muito. Priorizando a marcação, o representante sul-americano se lançava pouco ao ataque e levava pouco perigo ao goleiro Rizan, da Romênia.

Do outro lado, a equipe européia, mais encorpada, adotava em quadra uma postura mais ofensiva. Com dois gols do ala Razvan, os romenos saíram à frente no marcador.

Em busca do empate, os uruguaios adiantaram a marcação e passaram a pressionar o adversário. Restando pouco mais de quatro minutos para o intervalo, Maurito, ala de 20 anos, apareceu livre de marcação na segunda trave e descontou para o Uruguai – 2 a 1.

Com os ânimos alterados, uruguaios e romenos criaram poucas jogadas de gols no período final. No fim, prevaleceu a técnica européia – 2 a 1 para a Seleção Romena, resultado final.

No hay comentarios: