martes, 19 de octubre de 2010

RUMANIA 4 QATAR 1

Anápolis (GO) - Em jogo válido pela segunda rodada do grupo B do IV Grand Prix de Futsal, a seleção romena superou o Catar na noite desta segunda-feira (18), por 4 a 1. Essa foi a segunda derrota do país árabe no campeonato deste ano. Já a invicta Romênia, com quatro pontos ganhos, segue na briga pela classificação.

O primeiro tempo no ginásio da UniEvangélica foi equilibrado, com muitas chances de gols para ambos os times. A seleção do Catar iniciou a partida pressionando. Com menos de dois minutos de bola rolando, Rodriguinho surpreendeu e balançou a rede adversária.

O gol não abalou os romenos, que chegaram ao empate antes mesmo do intervalo, com Lupu. O ala artilheiro de 27 anos avançou em velocidade e finalizou com precisão, sem chance para o goleiro Hussain, do Catar – 1 a 1, resultado do período inicial.

Em busca da virada e da primeira vitória no GP 2010, o selecionado romeno avançou sua marcação e não demorou a ficar a frente no marcador. Na base da pressão, o time da Europa Oriental garantiu o triunfo com gols de Robert e Lupu (mais duas vezes), goleador da noite – 4 a 1, fim de partida.

Segundo o técnico português Francisco Baptista begin_of_the_skype_highlighting     end_of_the_skype_highlighting falta experiência aos seus atletas. “Nosso time ainda é inexperiente. Contra a Espanha parecia que não éramos nós que estávamos jogando, já hoje evoluímos e tentamos jogar de igual pra igual”, comentou o comandante do Catar.

No hay comentarios: