sábado, 23 de octubre de 2010

RUMANIA 4 QATAR 1

Beto Costa/CBFS

Romênia levou a melhor sobre o Catar
Anápolis (GO) - Jogando no ginásio da UniEvangélica, a seleção romena superou o Catar na tarde desta sexta-feira, 22 de outubro, pelo placar 4 a 1. Com a vitória, o time europeu continua na briga pela décima terceira posição geral do VI Grand Prix de Futsal, uma das principais competições do salonismo mundial.

Marcando forte, as seleções fizeram um primeiro tempo morno, sem muitas emoções. O Catar novamente voltou a perder várias oportunidades para balançar a rede adversária e não saiu do zero antes do intervalo. Do outro lado, o ala artilheiro Lupu voltou a deixar sua marca no GP 2010 – 1 a 0 para a Romênia.

Em desvantagem no placar, os árabes se soltaram mais em quadra no período final e acabaram se desguarnecendo no sistema defensivo, dando espaço ao ataque adversário, que não perdoou e voltou a marcar com Razvan.

O confronto esquentou nos últimos minutos. Enquanto a seleção romena continuou pressionando e anotou mais dois tentos com Emil e Marian, Abud descontou para o Catar e definiu o marcador na UniEvangélica – 4 a 1.

De acordo com o técnico Sito Rivera, da Romênia, o objetivo agora é voltar a vencer. “Faltou um pouco de sorte para nós durante o campeonato. Fizemos um bom jogo hoje e agora espero que voltemos a vencer novamente”, revelou.

No hay comentarios: