domingo, 23 de marzo de 2014

CUANDO EL RIO SUENA ,AGUA LLEVA, FALCAO ARREMETE CONTRA CBFS.

Na última quinta-feira, Falcão anunciou a aposentadoria da seleção brasileira de futsal por discordar do diretor de Seleções, Edson Nogueira. Já nesta sexta, o camisa 12 falou que o dirigente sequer conhece os jogadores brasileiros.
LEIA MAISApós 16 anos, Falcão anuncia aposentadoria da seleção de futsal e detona Confederação
'Seleção Edson Nogueira', diz Falcão sobre situação do futsal brasileiro

"Depois do Mundial de 2012, nós perdemos a força. Com o novo diretor de seleções, as coisas começaram a andar muito para trás, a ponto de começar a se meter em convocação, cortar jogadores, fazer coisas em benefício próprio", disse em entrevista exclusiva à Rádio ESPN.

"Um esporte que é bicampeão do mundo nos últimos dois Mundiais não pode ter um diretor de seleção que o jogador chega, e ele pergunta o nome e onde joga. Isso não cabe mais hoje", afirmou.

Falcão ainda falou que a entidade vive uma ditadura. "Não dá pra acreditar o Tiago não ir mais pra seleção, o Neto não ir mais pra seleção. Atletas que estão sendo cortados por quererem manter os seus direitos, e simplesmente um diretor de seleção, que é um ditador, risca da lista cada um que é controverso a ele", explicou.
Exclusivo: Falcão explica afastamento da seleção e compara crise no futsal brasileiro ao escândalo da CBV
Exclusivo: Falcão explica afastamento da seleção 
O jogador do Sorocaba também comentou que Nogueira está distribuindo cargos dentro da entidade para pessoas de seu círculo pessoal. "A Confederação é dirigida por um diretor que chama seus amigos para trabalhar e que corta todos os jogadores que brigam pelos direitos dos atletas conquistados ao longo de todos esses anos", disse.

Falcão disse que sua iniciativa, junto de outros jogadores, é para chamar atenção dos órgãos públicos. "A gente não pode acusar nada, porque não tem provas oficiais, mas estamos acendendo a chama para que o Ministério Público veja o que está acontecendo, porque as coisas não podem ficar assim", 

No hay comentarios: